Now Reading
Poltrona Uxuá: Entenda o Porquê Ela é Tão Querida

Poltrona Uxuá: Entenda o Porquê Ela é Tão Querida

Ela é muito querida e não é à toa, a Poltrona Uxuá é um dos sucessos de vendas da MLDM. Mas saiba que por trás de toda essa predileção de nossos clientes, tem muito trabalho envolvido em cada etapa da produção da Poltrona Uxuá. Desde a escolha da madeira de Eucalipto, cultivada em área de reflorestamento, passando pela textura do revestimento até chegar a densidade da espuma do estofado. No post de hoje, você vai entender o porquê a Poltrona Uxuá conquista a todos que experimentam o seu conforto.

Design que Encanta

Seu design anatômico é um verdadeiro convite para o descanso em uma poltrona que imprime muita personalidade à decoração do ambiente. É muito fácil encantar-se por todo o conceito de arte presente em cada detalhe da poltrona Uxuá, como o design atemporal e a curvatura da madeira que suporta a estrutura do assento e do encosto, junção perfeita para total ergonomia.

O formato curvilíneo do encontro frontal entre o braço e a base da poltrona evita que os usuários se machuquem em quinas pontiagudas desnecessárias. Tudo isso foi pensado e desenvolvido para agradar até os clientes mais exigentes.

E para ficar ainda melhor, a Uxuá é um móvel resistente, pois suporta até 120 kg, apesar da leveza de seus 13 quilos. Não se engane, por trás de toda a suavidade, há muita força e durabilidade na bela e espaçosa poltrona Uxuá.

Maciez na Medida Certa

A costura em linha reta com adição suave de textura e profundidade ao assento e encosto estimula o aconchego e o conforto. O efeito visual dessa costura cria oito “gominhos” de pura fofura no estofado. Mas, toda a fofura da Poltrona Uxuá é feita na medida certa entre maciez e resistência, graças às densidades D20 do encosto e D23 do assento, tudo isso com o auxílio e a segurança de percintas elásticas. 

Características da Poltrona Uxuá

Medidas do Produto: 82x70x80 cm (altura x largura x profundidade)

Material da Base e do Encosto: Eucalipto

Material da Estrutura: Eucalipto e MDF

Acabamento: Brilho fosco na cor Amêndoa

Uma Boa Poltrona Merece Destaque

As poltronas são móveis funcionais e estilosos que podem transformar completamente a aparência de um ambiente. Ao escolher poltronas para a decoração de sua casa, leve em consideração não apenas o estilo e o design, mas também a qualidade, o conforto e a praticidade que elas oferecem.

Quando combinadas com outros móveis e elementos decorativos, as poltronas podem criar espaços únicos, proporcionando bons momentos de relaxamento e bem-estar.

A poltrona Uxuá é perfeita para isso, pois além de todo o conforto, seu design atemporal combina facilmente com diversos estilos decorativos, tornando-se uma opção prática e assertiva para harmonizar com qualquer tipo de ambiente.

Revestimentos Irresistíveis

A escolha dos materiais certos desempenha papel fundamental na criação de espaços belos e aconchegantes. Quando se trata de poltronas, os revestimentos são essenciais na definição do estilo e na adição de conforto à peça.

No design de interiores, principalmente no Brasil, o linho é um tecido que ganha destaque no revestimento de estofados devido a sua textura sofisticada e ao seu toque suave. Deixe-se envolver pela beleza e o conforto sensorial dos revestimentos da poltrona Uxuá. São muitas opções de cores da Poltrona Uxuá para você se apaixonar:

A Madeira de Eucalipto na Fabricação de Móveis

Grande destaque no conceito de arte da Poltrona Uxuá, a madeira de eucalipto tem se destacado como escolha preferida para a fabricação de móveis. Saiba quais as vantagens dessa madeira:

1 – Sustentabilidade: O eucalipto é conhecido por seu rápido crescimento e alta taxa de renovação. Comparado a outras espécies de árvores, o eucalipto tem um ciclo de crescimento considerado curto, em média, leva de 5 a 10 anos para atingir a maturidade para a colheita. Isso significa que a madeira de eucalipto pode ser colhida de forma sustentável, sem causar um impacto significativo nos recursos florestais. Na Minha Loja De Móveis, todos os produtos utilizam madeiras provenientes de áreas de reflorestamento certificado.

2 – Disponibilidade: O eucalipto é amplamente cultivado em muitas regiões do mundo, assim como no Brasil. Sua disponibilidade em grande escala para a indústria moveleira contribui para uma cadeia de suprimentos estável e custos mais acessíveis.

3 – Durabilidade: A madeira de eucalipto é conhecida por sua durabilidade e resistência. Ela possui estrutura densa e alta proporção de fibras, o que a torna menos suscetível a danos causados por insetos, fungos e deterioração natural. Por isso, os móveis feitos de eucalipto tendem a ter uma vida útil mais longa.

4 – Versatilidade: O eucalipto é uma madeira versátil que pode ser facilmente trabalhada e moldada em uma variedade de designs de móveis. Sua textura o torna esteticamente atraente, permitindo diversos acabamentos e estilos.

5 – Preço acessível: Devido à sua rápida taxa de crescimento e disponibilidade em larga escala, a madeira de eucalipto geralmente é mais acessível em comparação com outras opções de madeira, como o carvalho ou a nogueira. Isso torna os móveis de eucalipto uma escolha econômica para consumidores que desejam qualidade sem comprometer o orçamento.

Poltrona Uxuá em Bloco 3D

Como a queridinha da Minha Loja De Móveis é tão amada no mundo real, é claro que ela não poderia ficar de fora do mundo virtual. Por isso, temos o Bloco 3D da Poltrona Uxuá disponível na biblioteca 3D Warehouse para a ambientação de projetos de design de interiores feitos por arquitetos, designers e decoradores de ambientes.

E se você não é profissional da área, mas adora criar seus próprios projetos de decoração para a sua casa, também pode acessar gratuitamente a nossa biblioteca 3D Warehouse.

What's Your Reaction?
Adorei
0
Amei
1
Gostei
0
Não gostei
0
Não sei...
0
View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.


Pereira Móveis e Estofados Eireli | CNPJ: 13.752.763/0001-30 | Rua Eugenio Buosi, 160, Distrito Industrial, Valentim Gentil / SP
© 2022. Minha Loja De Móveis - Todos os direitos reservados.

Scroll To Top