Now Reading
Poltrona Caraíva: Um Convite Ao Descanso

Poltrona Caraíva: Um Convite Ao Descanso

A Caraíva é uma poltrona que tem cara de férias, de descanso, de paz, de beleza, de natureza, de descontração e tudo o mais que inspira leveza e relaxamento.

Todas essas palavras te fazem lembrar de quê? Casa na praia, casa avarandada, espaços amplos, bem ventilados e que adicionam frescor ao ambiente? Pois é exatamente essa a inspiração criativa para a poltrona Caraíva, não à toa seu nome homenageia um dos mais belos destinos turísticos do Brasil, a praia de Caraíva, no litoral sul da Bahia. 

Poltrona Caraíva inspirada no frescor da natureza.

Caraíva: Apaixonante em Cada Detalhe

O detalhe na parte de trás da poltrona, formado por duas traves paralelas de madeira maciça de Eucalipto, cria um desenho charmoso unindo-se à estrutura retangular envolta por madeira e revestida pela tela sintética, constituindo o belo encosto da Poltrona Caraíva, tornando seu design ainda mais especial.

Parte de trás da poltrona Caraíva mostrando todos os detalhes da peça.

Sustentabilidade no Processo de Fabricação

O material do encosto da poltrona Caraíva é simplesmente perfeito. Sua estrutura é feita por madeira maciça de Eucalipto, proveniente de área de reflorestamento certificada. Afinal, não faria o menor sentido ser inspirada na leveza e frescor da natureza e não priorizar a sustentabilidade em seu processo de fabricação.

Por isso, a sustentabilidade sempre está presente nos produtos da Minha Loja De Móveis, desde a madeira maciça até elementos mais leves, como o MDF e o MDP, utilizados na produção de diversas peças de nosso portfólio.

Tela Sintética: Linda e Durável

Close da tela sintética da poltrona.

A tela sintética que forma o encosto da poltrona Caraíva, além de esteticamente linda, é muito mais resistente e durável que a palha indiana ou rattan natural.

Outro ponto positivo desse material é a sua praticidade e facilidade para higienização, sem estragar a trama, como ocorre frequentemente com tramas de palhas naturais. Por isso, a tela sintética permanece belíssima, assim como no primeiro dia de uso. 

Cores Diversas: Qual é o seu Xodó?

A poltrona Caraíva é um xodó dos clientes da MLDM. Talvez seja por sua beleza, praticidade e leveza, os motivos podem ser diversos.

Todas as opções de cores da poltrona Caraíva no site.

Mas há uma vantagem em destaque na Caraíva: ela oferece muitas opções de cores e tramas de texturas variadas para você escolher o revestimento que mais lhe agrada ou melhor harmoniza-se com o estilo da decoração da sua casa.

Dos tons suaves aos intensos, tem sempre uma opção de cor da Poltrona Caraíva apta a se tornar o seu mais novo xodó.

Angulação na Medida Certa para o Conforto

Parece “papo de maluco”, mas não é, não! A angulação de cada parte da poltrona Caraíva foi milimetricamente pensada, calculada e projetada para total conforto e ergonomia do seu corpo.

Por isso, a angulação entre o assento e o encosto da poltrona deixa a região lombar tão confortável ao utilizar a poltrona Caraíva. E, não é só isso: a altura do assento, a largura do móvel, a densidade da espuma D23, o suporte do encosto, tudo, absolutamente tudo nessa poltrona existe para deixar o seu corpo confortável. E, ainda resultou em um design incrível.

Permita que a poltrona Caraíva torne os dias em sua casa muito mais belos e confortáveis!

Especificações da poltrona Caraíva.

Pontos Extras da Poltrona Caraíva:

  • Estrutura em madeira de eucalipto com acabamento brilho fosco, na cor amêndoa;
  • Formato abaulado para melhor proteção e refinamento da madeira, evitando pequenos acidentes domésticos, como arranhões na pele;
  • Espuma D23 para conforto e maciez do assento;
  • Produto resistente e de fácil montagem.
What's Your Reaction?
Adorei
0
Amei
1
Gostei
0
Não gostei
0
Não sei...
0
View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.


Pereira Móveis e Estofados Eireli | CNPJ: 13.752.763/0001-30 | Rua Eugenio Buosi, 160, Distrito Industrial, Valentim Gentil / SP
© 2022. Minha Loja De Móveis - Todos os direitos reservados.

Scroll To Top