Now Reading
Mesas laterais modernas para investir: conheça 6 modelos!

Mesas laterais modernas para investir: conheça 6 modelos!

Mesas laterais modernas

As mesas laterais modernas são ótimas opções para deixar os ambientes mais práticos e bonitos. Para quem ama um clássico, esse móvel de madeira é uma ótima opção. Ela pode ser usada ao lado do seu sofá, mas por ser versátil, leve e fácil de transportar, pode ser movida para outros cômodos e adquirir novas funcionalidades. 

A mesa lateral para quarto, por exemplo, pode virar um tipo de mesa cabeceira para acomodar livros, luminárias e velas. Sendo assim, esse móvel é ótimo para organizar objetos pessoais e decorativos, como porta-retratos, vasos e chaves. Todas essas funcionalidades o tornam um bom investimento para melhorar a sua experiência no conforto do seu lar. 

Separamos algumas opções de mesas laterais para você conhecer. Todas são de ótima qualidade e de estilo atemporal que combinam com todos os tipos de  decoração de casa. Continue a leitura e confira!

Banner para e-commerce da Minha Loja de Móveis

Mesas laterais modernas

As mesas laterais são móveis que acabam servindo de apoio para outras decorações e produtos, como vasos, velas e livros. Colocadas ao lado dos sofás, podem ser utilizadas para acomodar revistas e enfeites. 

A mesa lateral para a sala complementa os outros móveis, como a mesa de centro, o rack e o sofá. Ela acaba oferecendo mais praticidade e harmonização para o cômodo. Dessa forma, para além de transformar e repaginar qualquer espaço e estilo de decoração, esse produto é versátil e útil para diversas funções.

As possibilidades de decoração com conjunto de mesa lateral são infinitas. É possível integrá-la ao ambiente harmonizando as cores dos móveis com as dos objetos de enfeite. No estilo moderno, em que a predominância é de tonalidades neutras e onde o menos é mais, geralmente, no design de interiores esse produto acaba se tornando um coadjuvante na sala. 

A mesa de apoio de madeira é uma opção para integrar a decoração moderna.

No entanto, isso não é regra! O móvel é bastante versátil e pode ser utilizado de muitas maneiras e em diferentes cômodos. No quarto, por exemplo, há possibilidade de deixar a mesa na lateral da cama com a função de mesa cabeceira; já no escritório, fica ótima no canto de leitura. 

Mesas laterais da Minha Loja de Móveis

A Minha Loja de Móveis possui diversos modelos de mesas laterais. Todas são feitas com madeira de reflorestamento e de ótima qualidade, além de, claro, muito sofisticadas e bonitas. Confira a seleção desses produtos. 

1. Mesa lateral Old

A mesa lateral Old é um modelo compacto e ótimo para espaços pequenos. Conta com a base da estrutura em madeira pinus e tampo produzido em MDF. Essas matérias-primas são derivadas de reflorestamento e têm alta durabilidade. Para ficarem conservadas e protegidas de fungos, carunchos, cupins e outros insetos, recebem tratamento especial.

A mesa lateral quadrada ainda conta com acabamento em semibrilho e tem sapata plástica com nivelador de altura. São, ao todo, quatro pés, com uma gaveta e uma prateleira. Suporta até 10 kg.

Disponível em uma cor: madeira natural e tampo preto.

Confira as especificidades: 

Altura: 60 cm

Largura: 56 cm

Profundidade: 38 cm

Peso do produto: 9,1 kg

Mesa lateral old preto

<Conferir no site>

2. Mesa lateral Brás com luminária

A mesa lateral Brás é uma ótima opção para quem procura um móvel prático. Com lâmpada integrada, ela também serve como abajur para a sala ou o quarto. Está disponível em cinco cores — branco com natural, preto com natural, off white com amêndoa, preto com amêndoa e branco com amêndoa. 

O modelo Brás tem a base da estrutura em madeira pinus e o tampo em MDF. São produzidas a partir do reflorestamento e têm alta durabilidade. Para ficarem conservadas e protegidas de fungos, carunchos, cupins e outros insetos, recebem tratamento especial.

Ainda conta com acabamento em semibrilho e cúpula em linho — ela não acompanha lâmpada. São, ao todo, quatro pés e uma sapata niveladora. Suporta até 10 kg distribuídos uniformemente.

Confira as especificidades: 

Altura: 157 cm

Largura: 45 cm

Profundidade: 45 cm

Peso do produto: 7,55 kg

<Comprar no site>

3. Mesa lateral Brás com revisteiro

Do mesmo modelo da anterior, porém com revisteiro ao invés da lâmpada, essa é uma ótima opção para escritórios, home offices e consultórios. Esse produto possui as mesmas especificações que o anterior, no entanto, é menor e mais leve. 

O material do revisteiro é em couríssimo marrom e possui duas cores — preto com natural e branco com natural. 

Confira as especificidades: 

Altura: 61 cm

Largura: 45 cm

Profundidade: 45 cm

Peso do produto: 4,9 kg

<Conferir no site>

4. Mesa lateral Point

A mesinha redonda Point é ótima para quem possui móveis curvos. Combinando com as linhas mais abstratas e amórficas, esse modelo é bastante moderno e sofisticado. Por ter design atemporal, harmoniza com diversos estilos de decoração e pode durar por muito tempo. 

Disponível em três cores — amêndoa com preto, branco e off white —, esse móvel é versátil e prático. Produzido com acabamento em semibrilho, ele possui sapata plástica e, ao todo, são três pés. A mesa suporta até 5 quilos distribuídos uniformemente.

O modelo Point tem a base da estrutura em madeira pinus e o tampo produzido em MDF. É feita a partir de madeira reflorestamento e tem alta durabilidade. Para ficar conservada e protegida de fungos, carunchos, cupins e outros insetos, recebe tratamento especial.

Confira as especificidades: 

Altura: 70 cm

Largura: 50 cm

Profundidade: 50 cm

Peso do produto: 5,7 kg

<Conferir no site>

5. Mesa lateral Point três tampos

Bastante parecida com a última, esta tem uma pequena diferença: os tampos. Composta por três deles, o modelo é muito prático e versátil. Com design bem moderno, o móvel pode ser utilizado em diversos ambientes, desde os residenciais até os comerciais. 

São três cores diferentes — preto, branco e off white com amêndoa.  A base do modelo Point é feita em madeira pinus, já os três tampos são produzidos em MDF, feitos a partir de reflorestamento e têm alta durabilidade. Para ficarem conservadas e protegidas de fungos, carunchos, cupins e outros insetos, recebem tratamento especial.

Além disso, conta com acabamento em semibrilho, possui sapata plástica e três pés. A mesa suporta até 5 quilos distribuídos uniformemente.

Confira as especificidades: 

Altura: 65 cm

Largura: 64 cm

Profundidade: 67 cm

Peso do produto: 8,8 kg

<Conferir no site>

6. Mezanino lateral Point

Outro modelo moderno de mesa lateral é o Mezanino. Ele é composto por um conjunto de móveis, um mais alto que o outro e, assim, formam um belo arranjo de decoração no ambiente. Bem diferentes e interessantes, eles são a peça mais importante de um cômodo. 

Ao todo são três cores — off white, preto e branco com amêndoa. O modelo Mezanino tem a base da estrutura em madeira pinus e o tampo em MDF. Essas matérias-primas são provenientes de reflorestamento e têm alta durabilidade. Para ficarem conservadas e protegidas de fungos, carunchos, cupins e outros insetos, recebem tratamento especial.

O Mezanino lateral Point ainda conta com acabamento em semibrilho. São, ao todo, seis sapatas plásticas. Suporta até 5 kg distribuídos uniformemente.

Confira as especificidades: 

Pequeno

Altura: 53 cm

Largura: 38 cm

Profundidade: 38 cm

Peso do produto: 2,85 kg

Maior

Altura: 70 cm

Largura: 50 cm

Profundidade: 50 cm

Peso do produto: 3,95 kg

<Conferir no site>

Com essas dicas, fica fácil escolher a melhor mesa lateral para seu espaço. Para acessar todos os modelos da Minha Loja de Móveis, basta clicar no banner abaixo. Estamos te esperando lá! 

Banner para conhecer os móveis de madeira da Minha Loja de Móveis
What's Your Reaction?
Adorei
0
Amei
0
Gostei
0
Não gostei
0
Não sei...
0
View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.


Pereira Móveis e Estofados Eireli | CNPJ: 13.752.763/0001-30 | Rua Eugenio Buosi, 160, Distrito Industrial, Valentim Gentil / SP
© 2022. Minha Loja De Móveis - Todos os direitos reservados.

Scroll To Top